Olá, famílias e profissionais...

Esse blog é destinado as famílias, profissionais e interessados pela temática, que atuam na educação de suas crianças com necessidades educacionais especiais (NEEs). Espero poder ajudá-los nessa caminhada de educação e inclusão social.
Devemos, portanto, tratar os nossos alunos com NEEs como pessoas e educá-los para a vida (CUCCOVIA, 2000).

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sinopse do filme "Chocolate" !


chocolate
Uma jovem mulher autista, metade Tailandesa, metade Japonesa, filha de um Yakuza, e apaixonada por chocolate e filmes de artes marciais, revela ter dons especiais e reflexos apurados. Ela começa a treinar imitando movimentos de filmes. Quando ela testemunha o espancamento da mãe por alguns gangsters, suas habilidades se tornarão necessárias, já que confrontos reais surgirão muito além da televisão.
Gangues. Chefões de fase. Lutinha de espadas. Voadora!
Apesar da japa bonitinha e o nome de comédia romântica na capa… Chocolate é um filme de kickboxing! De porradaria a rolê!
E é feito na Tailândia, a terra dos kickboxers!
A história toda gira em torno de uma menina, filha de um Yakuza com uma criminosa tatuada erótica. A garotinha tem autismo, e passa os dias assistindo a filmes de pancadaria. Ela desenvolve o talento de lutar, mas ele só é colocado em prática quando a família precisa de dinheiro e ela resolve cobrar o faz-me-rir que algumas pessoas devem pra mãe dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário